The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Vampire Diaries
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Perfil
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
»  Centro de Mystic Falls
Exemplo de Fichas I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:11 am por Alice Castello

» Pousada do Bosque.
Exemplo de Fichas I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:17 pm por Alice Castello

» Pensão Dos Originais
Exemplo de Fichas I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:30 pm por Daemon S.O

» Jogo: Defina a pessoa acima com uma palavra.
Exemplo de Fichas I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 10:58 am por Brenda Armstrong

» Entrar No Chat do lado
Exemplo de Fichas I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 8:58 am por Macaullin.O

» Floresta de Mystic Falls
Exemplo de Fichas I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:44 am por Alice Castello

» Exemplo de Fichas
Exemplo de Fichas I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:29 am por Macaullin.O

» Mystic Grill
Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 3:29 pm por Macaullin.O

» Ginásio de Esporte
Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:56 pm por Macaullin.O

Parceiros
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 81 em Qua Abr 07, 2021 9:49 am

 

 Exemplo de Fichas

Ir para baixo 
+4
João vitor
Michael B. Johanson
Alice Castello
Macaullin.O
8 participantes
AutorMensagem
Macaullin.O
Admin
Macaullin.O


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 32

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 3:19 am

Crie hum tópico com o seguinte nome ficha ----- e seu nome no pontilhado ok

Nome:Coloque seu nome de usuário
Idade:se for vampiro conto sua verdadeira idade,é quantos anos aparenta
Raça:Olhe sempre se a vaga nas Regras
Sua Historia:no minimo 7 linhas, se for vampiro conte com se transformo,bruxo como conseguiu sua magia, lobisomem como você soube da maldição e a ativou ,se quiser ser original peça um vaga se ainda tiver para o Macaullin no caso eu

Duvidas Question Pergunte a Algum Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampiregame.forumeiros.com
Alice Castello

Alice Castello


Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 28
Localização : Ah querido, descubra sozinho.

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 9:43 am

Nome: Alice C. (Castello)
Idade: 16.
Raça: Humana
Sua Historia:
Sou Alice, 16 anos, orfã de pais que muda constantemente de cidade.
Sem muitos amigos, ou alguém para conversar, passo a maioria do meu tempo livre lendo ou mechendo em meu blackberry.
Acredito em vampiros, lobisomens ou bruxas? Hahaha, nem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Macaullin.O
Admin
Macaullin.O


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 32

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 9:44 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampiregame.forumeiros.com
Michael B. Johanson

Michael B. Johanson


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/02/2012

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:02 am

Nome: Tuomas Braisen
Idade: 22 anos
Raça: Caçador
Sua Historia: Eu nunca tinha acreditado em monstros,afinal,quem acreditaria em seres sanguinários que matavam pessoas somente para satisfazer seus desejos incontroláveis? Com certeza eu não,mas,depois de uma noite tudo mudou. Eu estava voltando do cinema com minha namorada quando eu percebi que nós estávamos sendo seguidos,então eu me virei e não vi ninguém,em um instante eu tomei um soco no estômago e fui parar alguns metros longe da minha namorada e então um vampiro sanguinário a mordeu e quebrou seu pescoço depois de se "satisfazer" com o sangue dela,ele iria me matar também se não fosse um grupo de políciais que na hora estavam passando e viram aquele estranho e a mim no chão e então começaram a chamar ajuda,o vampiro fugiu e me deixou naquele inferno,durante muito tempo eu pensei porque ele não tinha me matado,porque ele me deixou ali para viver naquele mundo sem a minha amada? Então enterrando junto com a minha amada o meu amor e os meus sentimentos eu comecei a pesquisar cada vez mais sobre os vampiros seus hábitos e fraquezas e quando já sabia o suficiente eu fui á caça do vampiro,eu o encontrei em um pub alguns metros do local onde ele matou a mulher de minha vida. Eu cheguei no Pub já atirando no maldito,ele gritou de dor e caiu no chão então outros bampiros tentaram me me pegar mas eu atirei neles tbm e os matei,então olhando nos olhos do vampiro eu disse:

- Meus parabéns,a sua raça ganhou um inimigo para toda a vida!

Então eu o matei com um tiro na cabeça. Desde aquele dia tenho decidado minha vida a caça desses monstros,para que outras pessoas não passem pelo que eu passei e para tentar não me deixar cometer o suicídio pela falta que ela me faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Macaullin.O
Admin
Macaullin.O


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 32

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:05 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampiregame.forumeiros.com
João vitor




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 27

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:33 am

Nome: João vitor
Idade: 14
Raça: Bruxo
Sua Historia:Quando era pequeno eu tinha poderes sobrenaturais que não sabia controlar
então deis de pequeno eu venho tentando descobrir como eu tenho
esses poderes quando completei 14 anos minha mãe me contou a verdade que eu
era um bruxo por que ela era uma bruxa e meu pai um Humano no começo não entendi nada mais com o
tempo tou me acostumando com a ideia de ser um bruxo mais ainda
tenho que treinar mias pra dominar meu poder por que eu não o domino ainda
então essa é minha historia ela tera mais ao longo do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Macaullin.O
Admin
Macaullin.O


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 32

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:47 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampiregame.forumeiros.com
Daemon S.O

Daemon S.O


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 29
Localização : nao é da sua conta palhaço HUSHSUHSUHSSHUS

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:03 pm

Nome:Daemon salvatore
Idade:16
Raça:vampiro original
Sua Historia:minha vida toda vivi em uma tunba ate um dia cosegi sair com muita fome todas as pessoa q eu via mim aproximava como amigo e atkava prisipal mente as mulheres levava elas para cama e depois a sua morte bebia o sangue ate o utimo pigo entao um dia vir uma bela garota mim aproximei dela como amigo e acabei mim apaixonado começamos a namora e eu nao cosegia atkala pq amava ate q um dia um lobsomen mato ela resovir precura ela e nao queria saber eu tava matando todos eles entao ate q achei o lobo verdadeiro foi uma batalha grande mais cosegi terrota ele agora to em uma cidade para ver si mim apaixono dinvo ou cosigo um pouco de sangue.


Última edição por Daemon salvatore em Qui Fev 16, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Macaullin.O
Admin
Macaullin.O


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 32

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:09 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampiregame.forumeiros.com
Bonnie Bennett

Bonnie Bennett


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2012

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:47 pm

Nome:Bonnie Bennett

Idade:13

Raça:Bruxa

Sua Historia:Numa Cidade Esquecida Por Todos Chamada de Salem,Vivam lá Varias Bruxas(o)
Com Poderes Extraordionarios,Mas A Cidade Foi Toda destruida e Bruxas e Bruxos se exaplaram Por todo Mundo,Mas uma Familia de Bruxos Foi para uma cidade chamada de Mystic Falls,Lá a Familia Bennett Cresceu e viveu e agora nasce uma Menina Bruxa Muito poderosa com um Longo destino cruel pela frente...!
Ir para o topo Ir para baixo
Macaullin.O
Admin
Macaullin.O


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 32

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:50 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampiregame.forumeiros.com
Brenda Armstrong

Brenda Armstrong


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2012

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 1:05 pm

Nome: Brenda Armstrong
Idade:18
Raça: Humana
Sua História de vida:Brenda nascera em uma noite fria de inverno,podia-se ouvir o barulho do vento lá fora batendo nas janelas,parecendo assobiar,algumas poucas pessoas passando uma ora ou outra pela rua.Brenda sempre foi um menino extrovertida. Falava muito, o que vinha-lhe à cabeça.

Ir para o topo Ir para baixo
Macaullin.O
Admin
Macaullin.O


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 32

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeQui Fev 16, 2012 1:25 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampiregame.forumeiros.com
Mel Black

Mel Black


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2012

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:25 am

Nome: Mel Black
Idade: 76 (vampira), 6 (humana)
Raça: Vampira
Sua Historia:
Durante uma tarde simples de verão, Mel resolve brincar com as outras crianças na rua, mesmo sem a permissão da mãe, cujo sempre dizia que a filha era pequena demais para ficar sozinha na rua. Mel e outras crianças ficaram brincando até escurecer, e quando ela se dera conta, só ela estava ali no frio, na rua, sem mais ninguém. Mel percebera que estava perdida, e começou a chorar desesperadamente, até que um garotinho, de aproximadamente 9 ou 10 anos chegou atrás dela, dizendo que era para a menina ficar calma. Dito e feito, mas antes que a garotinha se virasse, ele mordera a garota.
Quando ela chegara em casa, já na madrugada, achara os irmãos mais velhos no sofá. Ela os atacou e em seguida, fugiu dali. Depois daquele dia, ela aprendera a se controlar, e anda pelo mundo inteiro a procura de mais vampiros como ela.[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Macaullin.O
Admin
Macaullin.O


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 32

Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:29 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampiregame.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Exemplo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Fichas   Exemplo de Fichas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplo de Fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Seja Bem Vindo :: Ficha do Personagem-
Ir para: